terça-feira, 8 de maio de 2012

Curso Auxiliar de Necrópsia


Curso de Auxiliar de Necrópsia 
fone: (11) 2561- 6957 / 2562 - 3207

Auxilia, sob orientação, em tarefas relativas à preparação de elementos, tais como materiais,
instrumentos e espaço físico, necessários à prática de autópsia. Auxiliar na recepção e registro de cadáveres, bem como na sua recomposição para remoção final.  Efetuar a conservação, limpeza e descontaminação da sala de necropsia e equipamentos utilizados.

Zelar pela guarda, conservação e limpeza dos instrumentos, ferramentas e materiais peculiares ao seu  local de trabalho. Executar o tratamento e descarte de resíduos de materiais provenientes de seu local de trabalho. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

Duração do Curso: 10 meses (8 meses de Teoria / 2 meses de Estágio)
Pré-requisito: 18 anos e Ensino Fundamental.
 Cópia simples documentos abaixo:
RG
CPF
Comprovante de Residência (com CEP)
Histórico Escolar (Ensino Fundamental)
1 fotos 3x4


58 comentários:

  1. somente fazendo o curso, ja consegue trabalho na area...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,obrigada por perguntar!!! Na maioria de concursos públicos exigem apenas o fundamental, porém alem de perguntas de ensino médio, no concurso também apresenta questões ligadas á área....


      Para mais informações entre em contato

      Tel.: 2561-6957

      Excluir
    2. eu não acredito q vc ja conseguiu trabalho na area ainda fazendo o curso... foi concurso ou indicação?

      Excluir
  2. Eu to com uma duvida o Tecnico ou auxiliar de Necropsia tem numero de algo de registro como a medica legal como se diz CRM? e o auxiliar é o que CRN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que temos é o Credenciamento como Entidade de Classe Trabalhista, onde o profissional se credencia para exercer a função no mercado de trabalho.

      Excluir
  3. Voce pode se credenciar na ANANEC - Associação Nacional de Necrópsia

    Para mais informações entre em contato - 2561-6957

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome e jonathan ja fisso o curso de tanato e posso .falar e uma coisa muito boa estou morendo de saudades de vcs ..

    ResponderExcluir
  5. ola boa noite mariana quem fala e o jonathan gostaria que vc me passasse. o numero da santa casa de misericordia porque eu presisso entrar em contato com o professor aus cuidado de;; Jonatham Martins Ribeiro De Lima

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Alexsandro, queria saber de vcs se existe a possibilidade para eu fazer o curso de AUXILIAR DE NECROPSIA sem ser presencial, pois moro em Aracaju-Sergipe e por aqui não existe esse curso?????????????????
    Por favor me responda por e-mail.....(alexsandro.garangau@hotmail.com)
    Att.
    Alex Garangau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá alex moro em aracaju tbm você conseguiu fazer o curso?

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. MEU NOME É REGINALDO, QUERIA SABER SE POSSO FAZER O CURSO DE AUXILIAR DE NECRÓSIA, PELA INTERNET. MORO EM JOÃO PESSOA. PARAÍBA.

    MEU E-MAIL. reginaldodepontes@hotmail.com

    tel. 83. 88346437.

    ResponderExcluir
  9. sou de Mato Grosso gostaria de fazer este curso online, mas nao sei como procede... poderia tirar minhas duvidas? seria possivel? o estagio so presencial ?

    ResponderExcluir
  10. Olá. Quero muito fazer esse curso. Por favor, me diga quais os procedimentos? Peço que escreva para meu e-mail: andreapelotas@yahoo.com.br Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  11. Tem ANANEC no Rio de Janeiro? Em qual endereço? Ansiosa pela resposta.

    ResponderExcluir
  12. Olá. Tem sede da ANANEC no Rio de Janeiro? Aguardo resposta. Meu email é ericafmcoelho@gmail.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Olá. Tem sede da ANANEC no Rio de Janeiro? Aguardo resposta. Meu email é aline_farias19@hotmail.com. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  14. tem algum curso de tecnico de necropsia no rn ou na paraiba? por favor meu email : silvinhagood@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. tem algum curso de tecnico de necropsia no rn ou na paraiba? por favor meu email : silvinhagood@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. tem algum curso de tecnico de necropsia no rn ou na paraiba? por favor meu email : silvinhagood@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. ooi, meu nome é tais moro em pilar do sul tenho 17 anos e meu pai tem uma funeraria e eu ajudo ele arruma e tls, vo com ele busca acidente ou na santa casa ou na casa vejo os medico fazer a aotopxia e gostaria de saber que eu poderia fazer esse curso ja ?

    ResponderExcluir
  18. Depois do curso,só poderei atuar na area se fazer concurso?

    ResponderExcluir
  19. Quero fazer o curso de necropsia mas na paraiba nao tem ,a uma possibilidade de fazer o curso on line? Porfavor me respondam···meu imail e janjo_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ola.gostaria de saber se posso fazer o curso aqui na paraiba?e onde fazer.obg pela a resposta
    email: neneedernnp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Moro no Rio Grande do Norte e gostaria de fazer um curso de necropsia. É possível? Onde posso fazer? Por favor enviem uma resposta para o meu email : luaninhamorais@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber quais estados do Brasil tem esse curso ? E se posso fazer a distancia ? email: luizricardords@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Sou de joão pessoa PB
    Gostaria de saber se tem algum lugar aqui na
    Capital ou cidades vizinhas que ofereça esse curso.
    Já procurei demais..
    Me ajudem por e-mail.
    naylhena_gatinha@hotmail.com
    POR FAVOR
    ESTAREI AGUARDANDO

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber se tem no rio de janeiro
    leledias091211@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber se existe alguma sede aqui na Baixada Santista SP?

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber se existe alguma sede aqui na Baixada Santista SP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tambem sou da baixada santista,moro em Santos e vou começar o curso de Aixiliar de Necropsia com eles.

      Excluir
  27. Este curso existe na paraíba... vocês tem o curso técnico em necropsia ou somente o auxiliar.

    ResponderExcluir
  28. Este curso existe na paraíba... vocês tem o curso técnico em necropsia ou somente o auxiliar.
    aguardo resposta pelo email: danielshalom.cetaepi@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber se tem o curso de necropsia no RJ

    ResponderExcluir
  30. Boa noite gostaria de saber se tem aqui no Rio de Janeiro?
    alessfranc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber se nÓ Rio de Janeiro tem o curso! Leandrorlcs@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber se nÓ Rio de Janeiro tem o curso! Leandrorlcs@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá.
    Gostaria de saber se na Paraíba existir curso de necropsia?

    D.cybelle@hotmail.com


    Aguardo a resposta.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  34. Olá,gostaria muito de fazer esse curso,mais moro em Santa Catarina.Espero resposta no email bettyboop_biana@hotmail.com.obg

    ResponderExcluir
  35. olá boa tarde gostaria de saber se vocês podem me indicar alguma instituição q de esse curso aqui no rio de janeiro, meu e-mail é luizatwld@gmail.com
    Desde já agradeço atenção,
    Luiza Dias

    ResponderExcluir
  36. Favor informar sobre esta profissão. Retorno financeiro, carga horária, estabilidade, como me inscrever
    para o Rio de Janeiro. Para à Cidade de Cabo Frio, São Pedro D'Aldeia, ou Região dos Lagos, exíste vaga? margo-meiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi por favor quero saber se tem algum canto aki onde em natal rn pois quero fazer o curso e ja procurei muito e não axo nada por favor me ajudem amo essa profisão e um das mais lindas que ja vi e quero exercer por favor me responder no email.......kalinesulianedasilvateixeirat@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Saudações, estou em João Pessoa_Paraíba, fiz algumas consultas sobre o curso aqui e não obtive resultado, gostaria de informações sobre o curso na região.
    Grato.

    ResponderExcluir
  39. em cabo frio tem como eu fazer o curso de aux.necropsia meireouro@hotmail.com 22 996149811

    ResponderExcluir
  40. posso fazer o curso a distância,pois,moro em sergipe!

    tel: 79 99142215

    ResponderExcluir
  41. boa noite.. gostaria de saber se tem algum curso da ananec aqui no rio de janeiro? .n segue email para resposta :jorgepintodemedeirosjunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. ola gostaria d saber se tem aqui no rio de janeiro??? meu imal e soutellonathalia@yahoo.com.br ou meu zap 967689918

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de saber se tens alguma instituicao que realizem o curso tec ou aux em necropsia na paraiba?
    Desde ja agradeço a atencao.
    Aguardo resposta
    Email
    Alencar1980falcao@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi como faço para ter esse curso moro em Aracaju e aqui não tem mas como pode trabalhar no IML aqui sem o curso

    ResponderExcluir
  45. Boa Noite!
    Eu moro em Recife como eu faso para fazer o curso?

    ResponderExcluir
  46. Eu moro em armação de Búzios
    Aonde tem esse curso.
    Mais perto da minha cidade?

    ResponderExcluir
  47. Sou do RN queria muito saber se aqui no estado tem esse curso.meu e-mail é ninabarros1238@gmail.com.

    ResponderExcluir
  48. olá! gostaria de saber como eu faço para fazr o Tecnico de Necropsia? elipiergentino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Tem edde curso em Natal RN?
    Tem como fazer a distância?

    ResponderExcluir
  50. Quero muito fazer o tem alguma escola aqui na baixada santista que ofereca o curso de auxiliar de necropsia

    ResponderExcluir